A Arte ao Vento entende que seguir as normas previstas no Código de Defesa do Consumidor é nossa obrigação – o restante é carinho mesmo!  🙂

Se, mesmo após todo nosso cuidado, houver algum ENGANO no envio do seu pedido ou se algum produto apresentar DEFEITO no prazo de 30 dias (garantia legal), nós arcaremos com as despesas de frete e faremos a troca sem nenhum custo adicional.
Mas atenção: o uso indevido do produto, seja ele de forma intencional ou não, acarreta a perda do direito de troca.

CANCELAMENTOS POR ARREPENDIMENTO podem ser feitos dentro de 7 dias, contados a partir do recebimento do produto (PS: a contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados).  Nessa condição, tanto o valor do produto quanto com frete, serão ressarcidos, se não for constatado uso indevido do produto.

TROCAS POR OPÇÃO (alteração de modelo, cor, tamanho, funcionalidade, etc.) não são obrigação da Arte ao Vento, mas se pudermos ajudar, conte com a gente! Nesse caso, a troca deverá ser feita em até 7 dias úteis, por um produto disponível em estoque, sendo as despesas de frete de responsabilidade do cliente. Lembrando que o uso indevido do produto acarreta a perda do direito de troca.

Importante!

Seja qual for o tipo de troca/devolução, é OBRIGATÓRIO seguir os seguintes requisitos:
– O produto não poderá apresentar indícios de uso.
– O produto deverá ser encaminhado em embalagem original, sem violação, acompanhado do pedido, etiquetas, tag’s devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Se constatada violação de qualquer requisito descrito acima, não será realizada a troca, reembolso ou o estorno do(s) pagamento(s).[/quote]

Como proceder?

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é só enviar um e-mail para contato@arteaovento.com.br informando o motivo da troca ou cancelamento. As orientações que serão enviadas seguirão as regras apresentadas na nossa Política de Troca.

Em caso de DEFEITO, ENGANO ou CANCELAMENTO POR ARREPENDIMENTO será enviado um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Arte ao Vento, de qualquer Agência de Correios Própria ou Agência Franqueada, sem qualquer custo.

Ressarcimento

Se o produto for entregue dentro das condições desta Política de Trocas e a sua opção for pela devolução do valor pago ao invés da troca do produto, verifique abaixo como isso será feito:

Boleto Bancário, transferência ou PIX

A devolução do valor ser será efetuado através de transferência, na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

Cartão de Crédito

Será efetuado o estorno total da transação pela administradora de cartões gerando um crédito na próxima fatura do comprador. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.