Política de Troca

A Arte ao Vento busca sempre fazer o melhor por seus clientes!
E entende que seguir as normas previstas no Código de Defesa do Consumidor é nossa obrigação.

Se, mesmo após todo nosso cuidado, se houver algum ENGANO no envio do produto seu produto apresentar algum DEFEITO no prazo de 30 dias (garantia legal) ou, nós arcaremos com as despesas de frete e faremos a troca sem nenhum custo adicional. Mas atenção: o uso indevido do produto, seja ele de forma intencional ou não, acarreta a perda do direito de troca.

Em caso de TROCAS POR OPÇÃO (alteração de modelo, cor, tamanho, funcionalidade, etc.) não são de obrigação da Arte ao Vento. Mas se pudermos ajudar, conte com a gente! A troca deverá ser feita em até 7 dias úteis, por um produto disponível em estoque, sendo as despesas de frete de responsabilidade do cliente.

CANCELAMENTOS POR ARREPENDIMENTO podem ser feitos dentro de 7 dias, contados a partir do recebimento do produto (PS: a contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados).  Nessa condição, tanto o valor do produto quanto com frete, serão ressarcidos.

IMPORTANTE

[quote style=”boxed”]Seja qual for o tipo de troca/devolução, é OBRIGATÓRIO seguir os seguintes requisitos:
– O produto não poderá apresentar indícios de uso.
– O produto deverá ser encaminhado em embalagem original, sem violação, acompanhado do pedido, etiquetas, tag’s devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Se constatada violação de qualquer requisito descrito acima, não será realizada a troca, reembolso ou o estorno do(s) pagamento(s).[/quote]

COMO PROCEDER

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é só enviar um e-mail para faleconosco@arteaovento.com.br informando o motivo da troca ou cancelamento. As orientações que serão enviadas seguirão as regras apresentadas na nossa Política de Troca.

Em caso de DEFEITO, ENGANO ou CANCELAMENTO POR ARREPENDIMENTO será enviado um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Arte ao Vento, de qualquer Agência de Correios Própria ou Agência Franqueada, sem qualquer custo.

RESSARCIMENTO

Se o produto for entregue dentro das condições desta Política de Trocas e a sua opção for pela devolução do valor pago ao invés da troca do produto, verifique abaixo como isso será feito:

  • BOLETO BANCÁRIO E TRANSFERÊNCIA ENTRE CONTAS

A devolução do valor ser será efetuado através de depósito, na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

  • CARTÃO DE CRÉDITO

Será efetuado apenas o estorno total da transação pela administradora de cartões, junto ao PagSeguro, gerando um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

  • DÉBITO ONLINE

O estorno será efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.